Oh não...mais um blog "fit"...

Pois é... mais um blog armado em fit, que volta e meia dá uma volta no fat (faz parte da vida, não é?).

Desde sempre tive blogs que alimentava de vez em quando, os temas variavam muito, desde a escrita criativa, à musica, sempre gostei de partilhar experiências, vivências, ideias...

desta vez a tentativa não será diferente, mudará apenas o foco do tema, hoje estou mais madura, passei por algumas mudanças de estilo de vida recentemente que, me fizeram olhar para o meu caminho com outra perspectiva. E era isso que eu gostava de partilhar, rotinas, ideias, incentivos, receitas... sei que há muito mais, blogs a faze-lo mas certamente haverá espaço para mais um, certo? 

Acredito que um ponto essencial para a mudança de estilo de vida passa por partilhar experiências com pessoas que busquem o mesmo objectivo a fim de nos apoiarmos e tornarmos o caminho mais prazeroso...
A minha jornada não foi fácil... mas isso é assunto para um outro post, para já fica a vontade de tornar este blog activo...


Comentários

Mensagens populares